sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Festa é De Vinisclin

                                                                                                                                                 Depois de Um mes de espera de luta! o Sonho
 de Vinicios ( Vinisclin) Torna-se realidade!!

  A Festa tomou de conta dos fãs de vinisclin! as ruas de cosmopax em total Halloween..
  Na festa de Vinisclin  a alegria tomou conta de todos pois teve surpresas, novos Vips e novos Escolhidos!!

 Quem  sera o vencedor da procima festa? Quem sera O Melhor? Vinisclin  foi o Melhor desse mes Qual sera o procimo? SABIA QUE PODE SER VOÇE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário