sábado, 8 de janeiro de 2011

FINAL MPM







Mais Um MPM Termina e mais uma o vencedor é vencedora! RETARDADA1  superou seus niveis de votos em apenas pouco tempo de votaçao   a MPM comseguio 2 categoria e o Premio final MPM com 69 votos!

    










 A Pixtar vencedora mostra felicidade em suas palavras, com emoçao de  ser  vencedora de uma batalha da  qual alguns Pixtar Popular esteve dentro! mesmo assim  Retardada1 foi a que comquistou a vitoria!
CHreporter  fez algumas perguntas a Pixtar! saiba um pouco sobre retardada1

 Chreporter: Retardada1 gostaria de saber seu nome e sua idade na vida real!
 Retardada: Biatriz ou Bia, tenho 13 anos :)
 Chreporter:  Eu Vo li Chamar de Bia! *-*
 Chreporter: Bia Faz tempo que joga cosmopax?
 Retardada1: Olha  eu comessei a jogar a ums 4 anos atras eu conhecie o jogo atravez do meu primo ai eu   parei de jogar durante ums 1 anos e meio por que eu era noob xD ai a poucos meses que voltei :D
 Chreporter:  e vc comessou com a Retardada1?
 Retardada1: nao foi com outra pix o nomi era Bia10003...kkkk minhas amigas falavam que eu era maluca
 e tal, ai eu decidi criar uma pixtar com o nome retardada1
 Chreporter: Bia vc lembra +/-  o dia que vc se escreveu pro MPM? faz tempo ner?
 Retardada1: é faz um tempim! Nossao MPM é a melhor coisa *-* fiquei tao feliz de ter entrado pro mpm
Chreporter: e o que voçe acha de nosso Blog?
Retardada: Nossa perfeito*-* eu nem conhecia mais depois do MPM vi que ele tem  muitas coisas interessante   

    Ela diz mais..

  So tenho agradeçer a todos os meus amigos que votaram e me ajudaram!

Nesse MPM as coisas foi muito diferente ate mesmo na hora de premiaçao! Retardada1 Ganhou de premiaçao 2 Super poder mais dividiu o premio com um amigo
   - eu abro mao de qualquer premio pelos meus amigos, entao 1 eu vo dar pro meu amigo!
 Bia divide seu premio com  Pixnaaoteinterresa3d 

   Retardada1 e Pixnaaoteinterresa3d escolheu o poder de ser magnanimo


Clique AQUE Para ver mais fotos
PARABENS RETARDADA1



Chreporter

Reportagem Pra CH







Um comentário: