sábado, 30 de outubro de 2010

TiTiTi






                                                               Proximo >>


Foi  gravado  na noite de ontem o premeiro teste do Trailer do Filme que CH irar lançar em 2011
os personagem ja foram escolhidos. CH irar fazer uma reuniao nesta tarde, pra debater sobre o filme, os personagem recebera suas falas logo logo!    25/12/2010
------------------------------------------------------------------------------------------------



Veja so o que deu no que falar nesta semana, Retardada1 e Monaatack Nao esta pedindo votos?
é.. parece que tem  muita coisa ae.. tem pixtar que nao ta gostando nadinha disso! Ue mais eles nao devia esta contente? Nam Nam Nim Nam Nao! sabe onde é o problemas que eles encontra? elas nao estao pedindo votos , mais tbm nao estao perdendo, Retardada1 esta ganhando 2 categorias, enquanto isso tem  menino ralando pedindo votos mais estao perdendo pra ela, e monaatack esta levando a categoria mas desejada!                                                                  20/12/2010
-----------------------------------------------------------------------------------------------------



Clerdelvan Guisterman volta a Administrar o Blog por um pequeno tempo.. - Dei Inicio ao MPM e vo por um fim.. estarei com o blog ate o fim ate a premiaçao MPM.. Disse ele apos ter uma conversa com toda equepe CH!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Clerdelvan Guisterman ( driguh) marcou nesta tarde reuniao com toda a equepe CH  emcima dahora  falou que era pra ser rapido.. e  na reuniao  fala em deixar o blog.. pois nao vai mais entrar em cosmopax... entao nao ah mais o q fazer tbm no blog!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Participante do MPM Mds22  recebeu  varias denuncias de outros participantes por nao esta pedindo votos aos cosmopaxiano.. pois o Escolhido Mds22 estava  vontando em si mesmo repetivamente! o proplema era que os participantes nao gostou da opçao votos ilimitados! CH aceitou as denuncias e  mudo o sistema de votaçao!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Driguh decide em deixar Cosmopax definitivamente! ele  fala que nao  tem mais nada pra fazer em cosmopax
pois cosmopax nao esta mais como antes 07/12/2010
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguns dos participantes do MPM foram  Excluidos! tinhas entres as categorias , a categoria CANTOR, DESENHO ANIMADO essas categorias foram tiradas por causa de alguns pixtares terem sumido   na semana do inicio MPM! quando  Clerdelvan Guisterman deu Inicio ao Comcursso, os pixtares  apareceu e a cobrou CH por  E-mail.. teve um que ameaçou um  pixtar da nossa equipe em deletar-lo!   06/12/2010
----------------------------------------------------------------------------------------------------
CH se reune pra decidir o Verdadeiro premioo do MPM... mais ainda nao foi  decididoo! mais  o que eh provavel em ser super poderes!    28/11/2010
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Exotika Declara  em publico na real Time Street em ter recebido

cartinha da Naninha sera verdade?


Ela tbm falo que Naninha ja visitou seu web room 3 vezes!


Logoo ao declarar isso o Pixtar Driguh quis tirar duvidas e queria saber mais sobre isso driguh pergunto se era verdade q  naninha tinha enviado uma carta pra ela. ela confirmo e respondeu q SIM! Driguh pergunto o que dizia na cartinha? ela falo que era.. SEGREDO!...  O que sera que vc acha dessa declaraçao de exotika? sera que ela iria mentir? Sera verdade?  

3 comentários:

  1. OLÁ,EU SOU O MDS E FIQUEI SABENDO QUE VAIROS COSMOPAXIANOS ME DENCIARAM.Eu ja falei com o Kankuroo que estou pedindo votos pelo orkut e msn (tenho 3 orkuts),e pesso que esclareça esse TITITI pq ta tdo mundo falando mal de mim.. Todos flando eu que eu sou mentiroso,idiota,mal e etc...
    Obg!
    Mds

    ResponderExcluir
  2. Monaattaki aki. E tenho 3 coisas p flar...

    1- Eu PEÇO VOTOS SIM SENHOR. MSN, ORKUT, FORMSPRING. PQ O UNICO DIA Q PEDI EM COSMOPAX ME DERRUBARAM. NAO A NADA NAS REGRAS Q DIGA Q N PODE PEDIR VOTOS FORA DO JOGO e.e

    2- eu NAO me inscrevi na caregoria Nome louco. Porisso quero que me tirem desta categoria. Tenho o email q mandei salvo nos meus rascunhos para provar que apenas pedi para ir pra categoria celebridade

    3- pff parem com a puta falta de sacanagem e.e

    thanks
    by Cecília Moraes de Red Cross - monaattack's proprietress

    ResponderExcluir
  3. quer saber? me tirem das duas categorias. vou parar d jogar. n aguento mais.

    ResponderExcluir