terça-feira, 23 de novembro de 2010

Festa de Natal

A festa de natal é com Os COSMOPAXIANOS! mais a duvida é!
 Sera que o vencedor da festa do Web Room Ganhara Uma festa decorada em natal?  Sera na Enauguraçao da Grande Arvore?   Tudo  Indica Que Cosmaticoo Ja é O vencedor Da festa Dos mais Visitados! Pois  Ja esta com  2 semanas  que ele  vem ganhando  o premeiro lugar.. e esta semana comessou e ele ainda comtinua em premeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário