quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Festa Do Catalago

          FESTA           FESTA                      FESTA  
FESTA         FESTAA               FESTAA     


Agora  é hora de voltarmos ao passadoo!!  COSMOPAX  vai nos trazer todos os catalago! aquilo que foi novidade que estava no catalago e ajente perdeu , vamos ter a chance de  comseguir!  que pena que ainda esta um poco longe neh? mais esse eh o tempo de comseguirmos Pixons bastante pixons para comprar tudo aquilo que  ajente nao tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário