terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ping Com A Marca Da Besta?


Todos os Sites e Blogs Estao Postando sobre essa Marca SATANICA  que esta rolando dentro de COSMOPAX sobre a fronte de Dr. Ping.. Todos estao  se perguntando.. Por que sera que o CS Pos esse numero  satanico na testa de Dr.Ping

Ping é um vilao do mal Sera que CS pos esse numero na testa de Ping So pra da mais sentido na maldade dele?  Muitos dos Pixtares se abalaro com esse Numero  rolando em COSMOPAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário