sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CH

O que é de novidade  sempre é bom! CH vai lançar um video pra cosmopax, um video Objetivo, que talvez mudara um tal sistema,  que muitos abitantes de cosmopax  nao gostou! o que sera? embreve o video  estara no you tube,  AGUADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário