sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MIKAEL O MIKAELNCBABY

PARA: MIKAEL


Se nossa fé não for além dos horizontes materiais, se Deus não significar a certeza de nossa vida que se eterniza, se a ressurreição do Cristo não for protótipo da nossa, qual será nossa esperança, qual será nosso consolo?
Você precisa da presença de um amigo que descubra, com você, novos horizontes para seus olhos cansados de chorar, para o coração inconformado com a perda de uma pessoa muita querida Sei que pouco dizem as palavras quando o sofrimento fala bem alto do que elas, mais lembre-se a vida continua, por isso mesmo, você precisa superar as lágrimas, por mais difícil que seja, e readquirir aos poucos o sorriso que fugiu do seu olhar.

Para quem tem fé, a morte deixa de ser um fantasma e se torna a condição indispensável para o encontro do homem com Deus. Para quem crê em Jesus Cristo, a morte é o começo da felicidade eterna, libertação de todas as amarras que prendem nosso corpo à terra. É começo de tudo, e não “fim de tudo”, Estamos na terra apenas de passagem, e quando nossa missão for comprida, agente voltamos para casa. Sua Mae que partiu não era objeto de carne, mas, sim:pessoa, criada à imagem e semelhança de Deus e , por isso mesmo, possuidor de uma alma imortal, de uma vida que não morre E foi Jesus Cristo quem  disse e provou que Deus é o Senhor da vida e todos havemos de ressuscitar um dia. A Paixão de Jesus Cristo veio dar um sentindo novo à dor. A partir da cruz, ela se tornou redentora. Nossa vida é comparada “ ao sopro do vento que passa” e por isso todo sofrimento é passageiro, quando nos lembramos dos infinitos tesouros que Deus reservou para aqueles que ama.

Talvez você já se perguntou: Por que Deus levou minha mãe?  Deus o levou para não deixar que o mal lhe corrompesse a inteligência, nem a falsidade lhe seduzisse a alma. Porque sua vida agradava ao Senhor, este, sem mais espera, de um mundo perverso o retirou.
Por isso eu le falo meu amigo, não perda a fé que você tem em Deus. Não perca numca a esperança, pois  saiba que um dia  voce irar se encontar com sua mãe, e você vai poder abraçar ela como antes! 

Mikael Força, Fé, Animo e Esperança é o que Desejamos Pra você meu amigo!


                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário