da ultima vez que a ajente encontrou yumio ela tava com um novo visual.... mais era um visual muito diferente que esta na capa do blog... mais caprichoPax tbm postou uma imagem de seu novo modelo
Sera que é verdade?


Eu acho que antes de postar alguma coisa, vocês devem perguntar né? Ela não foi hackeada, ela se apagou porque parou de jogar Cosmopax...
ResponderExcluir