sábado, 26 de março de 2011

ATENÇAO

Ola Pessoaal... Sou Nicolas (driguh).. e estou aki pra dizer q CH irar comtinuar... que em breve voltaremos 
a postar.. e dar continuidade  nos nossos quadros... Quero desde ja dizer q a equipe CH de antes  noom irá mais colaborar com esse  site! Por isso estarei  abrindo vagas para Postadores..


Desde que Guilherme (Kankuroo) DSTV esse blog... foi criado outros blogs com o mesmo nome Cosmopax Hoje .. e com o mesmo Logo do (cabeçalho) so que retiraram  os Pixtar Top ( retardada1, exotika, driguh e kankuroo )... Por esse motivo CH irar volta com um novo nome e um novo endereço pra web... mais com o mesmo objetivo... o novo nome e novo  endereço sera  COSMO GAME NEWS ...  Lembra do nome (COSMO GAME) ? era um de nossos quadros ... agente adotou esse nome para o novo site e ele dara sentido as novidades que CGN irar trazer

 Uma Politica de Privacidade sera feita.. contendo regras.. aos colaboradores ... em breve estaremos de volta
pessoal..  AGUARDE


         Se  Voçe quer participar desta rede CGN   siga esse blog (COSMOPAX HOJE )
         e fiki informado toda vez que estiver um Poste e nova promoçoes!!  bjs pra todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário