sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

COSMATICOO

Falando de festa a maioria dos pixtares achou que COSMATICOO iria receber sua festa  junto com a arvore de natal! e a certeza eh certa COSMATICOO ganhara sua festa! mais parece que CS quer que COSMATICOO lute mais um pouco!

- Eu  me sinto elogiado por estarem ja com tanta certeza que a festa é minha hehehe muito  bom


Disse COSMATICOO quando um dos nossos reporter  a fez  uma pergunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário