Falando de festa a maioria dos pixtares achou que COSMATICOO iria receber sua festa junto com a arvore de natal! e a certeza eh certa COSMATICOO ganhara sua festa! mais parece que CS quer que COSMATICOO lute mais um pouco!
- Eu me sinto elogiado por estarem ja com tanta certeza que a festa é minha hehehe muito bom
Disse COSMATICOO quando um dos nossos reporter a fez uma pergunta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário