sábado, 4 de dezembro de 2010

Exotika 3D?


A ums meses atras  Exotika revelou na Real Times Street  em pleno publicoo que naninha  a visitou seu Web Rom! Ela falou tbm que naninha  disse em publico que ela seria a procima 3d e tem provas!


Um dos nossos reporter  fez algumas perguntas a COSMATICOO e aproveitou  e fes a seguinte pergunta a ele! - cosmaticoo no dia em que a naninha revelou que exotika seria a premeira 3D, vooç estava presente?
ele falou que sim!
no print tirado pela propia Exotika mostra  cosmaticoo! algumas pessoas  é contra  Exotika virar 3d sera que exotika nao merece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário