Por Onde Anda Eles? CH Homenagea Dois Pixtar que era muito popular em cosmopax Maridstv e Darkoz
por onde eles passava a galera ficava animada.. principalmente os Pixtares, quando via os modelos que eles criava em seus Personagem!
Leonardo santos criou seu propio personagem (Maridstv) Leonardo ajudou muitos pixtares em cosmopax criando modelos para alguns novatos do jogo! seus loks virava moda em cosmopax ! faz algum tempo que maridstv nao entra em cosmopax, em umas das ultimas vezes online, ele postou em seu perfil no orkut como ( Maridstv DSTV ) ele estava desativando por problemas familiar
e ate hj nao entrou mais no jogo
Matias maty (Darkoz) trouxe a cosmopax uma geraçao pro seu personagem, todos em cosmopax ainda hoje tem uma certa imitaçao ao seu nome, darkoz um pixtar que foi popular ele tinha seus admiradores sempre por perto, seus loks tbm virava moda em cosmopax todos admirava seus modelos, tinha um baby, deu permiçao a um fã para a clonalo o pixtar Darkoz! CH esteve visitando a webs deles esses dias e encontrou na web de MARIDSTV um recado recente de Darkoz!
Sera que ele vai voltar a jogar cosmopax?
Maridstv e Darkoz so deixou muita saudade a todos os fãs!


Darkoz foi hack por um amigo que nem joga mais Cosmopax.. (eu acho).
ResponderExcluirEntão ficadica [=
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmeu pai (maridsvtv) parou de jogar T_T
ResponderExcluirDarkoz agora joga com uma conta chamada deboni :)
Beijos , haha Babycaat ^^
ele voltou a jogar gente --' voces tao mt mal informados o maty tem mt's pix o maridstv sem noticias do paradeiro dele mais o maty joga ainda no thunderblack no deboni e em outros pix :]
ResponderExcluirAlguém sabe o wpp do Matias ?
ResponderExcluirSou o Maridstv e estou morrendo de saudades dele !
Por favor alguém me de noticiais !
ResponderExcluir