sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
TODO MUNDO DOIDO
TODO MUNDO DOIDO.. deu a loka em cosmopax ta todoo mundoo doido!
todos os pixtares virou kidoido! e ainda mais 3d ! todos sentindo o gostinho de ter um pixtar 3d
ainda mais na figura de kidoido! mais o q aconteceu?
Comentarios rola que CS mandou uma Menssagem dizendo que um garoto invadio a web de kidoido e deu naquilo!
CH foi ate o labirinto e entrou em uma porta.. onde foi parar na web de kidoido! e na web de kid esta tudoo bagunssado sera que foi esse tal garoto que quebrou tudo? quem deve ser ele?
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário