sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

TODO MUNDO DOIDO


TODO MUNDO DOIDO.. deu a loka  em cosmopax ta todoo mundoo doido!
todos os pixtares virou  kidoido! e ainda mais 3d ! todos   sentindo o gostinho de ter um pixtar 3d
ainda mais na figura de kidoido! mais o q aconteceu?
 Comentarios rola que CS mandou uma Menssagem dizendo que um garoto invadio a web de kidoido e deu naquilo!

 CH foi ate o labirinto e entrou em uma porta.. onde  foi parar na web  de kidoido! e na web de kid esta tudoo bagunssado  sera que foi esse tal garoto que quebrou tudo? quem deve ser ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário