sexta-feira, 8 de abril de 2011

AVISO

A Todos as pessoas que estao se escrevendo para ser postador CGN...  Logo sera enviado um e-mail,
para todos confirma a sua inscrição... e fazer parti dessa Equepe!  AGUARDE!  


Quer ser um Postador CGN? Se escreva preencha o formulário a cima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário